domingo, 16 de maio de 2010

In Memoriam of the Ronnie James Dio.


Foi com grande tristeza que hoje pela manhã recebi a notica da morte do DIO, da geração em que comecei a ouvir o bom e velho Rock n' Roll, Dio é o primeiro a deixar o nosso meio, estou perplexo até agora, a Voz do Metal se foi, mas sempre estará guardado no meu coração por tudo que ele fez pela musica, na luta contra o cancer o DIO perdeu, mas deixou um legado de boas musicas e fãs por todo mundo, influenciou gerações, nos presenteou com classicos, nos fez bangear a cabeça por muitos anos, ele se foi mas continuará vivo em nossos corações.
Que Deus saiba aproveitar sua grande voz no seu coral celestial, pois voz ninguém pode negar ele tinha pra caramba.
Não tenho palavras mais para continuar, estou muito triste, estou ouvindo o que de melhor ele nos deixou. Essa é minha homenagem ao homem da inesquecivel voz metalica.

Nunca morrerá.

14 comentários:

  1. Rip, poderoso Dio.
    Não irá morrer nunca, Teu lugar é só teu.

    *****

    Eu insisto... ele descobre o problema no início e é levado em tão poduco tempo... já a Hebe com os casacos de pele dela, fica fazendo hora extra enquanto nao acrescenta.
    Vai entender...

    ResponderExcluir
  2. Dia triste pra quem gosta de metal e música em geral por que não morreu só um homem morreu um mito alguém que tinha sua marca registrada com sua voz marcante o cara que nos fez ser mais fans de metal de se arrepiar ouvindo sua voz descanse em paz DIO .
    Everton Acosta

    ResponderExcluir
  3. Sinceramente nao sei o que dizer... Sinto muita tristeza. Pra mim ele foi o maior e melhor vocal de metal de todos os tempos!!!! Sinto um nó na garganta e dor no peito... Terrivel mesmo! Grande Mestre! Ele me inspirou demais!!

    Sinto sua falta!! Descance em Paz Ronnie James DIO.

    /Germán Pascual

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. Um homem, um vocalista e um legado: sua obra e seu talento. na minha opinião o mestre dos vocalistas de metal. Dio era excepcional. Soube há cerca de 40 minutos e senti sua morte...Que descanse em paz!

    ResponderExcluir
  6. Dio, Deus na sua infinita sabedoria decidiu levar para o seu grande coral a "MAIOR VOZ DO METAL DE TODOS OS TEMPOS", eu o vi ao vivo em 1998, aquilo era um sonho, imaginava, como um cara com a idade dele continuava soando perfeitmente ao vivo? Comecei a cantar metal no início da década de 80 influenciado por Bruce Dickinson, mas um dia ouvi o Dio cantando Iron Man no Live Evil, a partir daí comecei nova carreira. Obrigado Dio!!!

    ResponderExcluir
  7. Agora ele está em paz, livre do sofrimento. Dio em italiano significa "Deus", nada mais apropriado, e como um Deus que é, entra para a eternidade. Thanks Brother !!! Metal Forever !!!

    ResponderExcluir
  8. Que o nosso Senhor Jesus Cristo proteja e guie bem a alma do grande mestre do Metal e maior vocalista que o estilo já teve!

    R.I.P. Ronnie James Dio!

    ResponderExcluir
  9. Adiós, Deus do Metal!

    Fotos do show do Heaven & Hell em Brasília:

    www.fotoetal.blogspot.com/2009/05/heaven-hell-black-sabbath-13-05-09.html

    ResponderExcluir
  10. Pra mim foi a voz mais potente e inconfundível do rock

    ResponderExcluir
  11. Com certeza uma grande perda para o metal! Uma voz única!!
    Ana Paula não tem nada a ver isso que você falou da Hebe, se ele descobrisse a doença no início o tratamento teria suceeso e com certeza quando o Dio descobriu a doença já estava num estágio mais avançado. Tive esse mesmo problema na família e foi diagnosticado o cancer no início e agora a pessoa está curada!
    Descanse em paz Dio!!!

    ResponderExcluir
  12. Pois é, vc disse tudo, nunca morrerá.

    ResponderExcluir
  13. Pra mim foi mais uma noticia terrivel,tivemos desde o ano passado perdas enormes na música e artes,infelizmente esse grande vocalista foi mais uma,Dio foi um dos responsáveis por eu querer ser um vocalista de metal,a primeira vez que eu o ouvi foi no albúm Mob Rules,eu tinha 16 anos e não tirava o vinil do aparelho,fiquei maravilhado com aquela voz,ele foi um vencedor,gravou albuns maravilhosos que ficaram pra sempre em nossos corações.Descanse em Dio,sua missão foi cumprida com sucesso.

    ResponderExcluir