Miserável é o homem que não tem amigos, pobre é aquele que não se deleita nos companheiros.
Deixei meu lado misantropo assim como deixei minhas certesas e convicções, vivo cheio de duvidas, contradições e incertesas. Hoje sei o valor da amizade, compreendo a necessidade da alma humana no calor dos amigos, alias meus amigos salvaram minha vida e esse reflexão que escrevo é um tributo a todos eles, em especial um, grande mano Rodrigo Costa. Se ouve um brother que me fez enxergar esses valores que hoje escrevo aqui foi o Rodrigão. Bom ele sabe porque eu disse a ele, mas foi na pessoa dele quem Deus moldou meu carater e personalidade e fez quem eu sou hoje.
Hoje tenho muitos amigos, alguns encontro toda semana, outras demora semanas e até meses, e outros ainda fazem anos que não vejo mais, mas esse é o curso natural da vida. Boas e más pessoas nos cruzam o caminho, mas na arte de ser um bom ceifador, colhemos frutos para a vida toda, penso comigo que ver amigos todo dia se tornaria chato, pois o gostoso da saudade é saber que em breve nos veremos novamente, e falaremos, se abraçaremos, para depois retornarmos as nossas rotinas e consequentemente nos encontrarmos futuramente, sempre afim de equilibrar nossas forças na dureza da vida diaria.
Nesse ultimo domingo foi meu aniversario e de fato e vi como eu me tornei querido pelas pessoas, serio não achava que era tanto assim rsrsrs recebi abraços de fato sinceros, bolo, presente, e claro meus bons amigos, Thiago Fuschini, Claudia Mano e Carlos Bragantin me presentea

Também não posso esquecer da supresa que tive na sexta feira que antecedia minha vigésima quinta primavera na terra, a Amiga e professora Renata Miranda me bombardiou com uma cantata de seu mini-coral de alunos primarios da escola em que ela da aula. Ai mana obrigado pelo carinho, não achava de fato que era esse ser emblematico do Caminho que vc descreveu.
Também no mesmo domingo depois que saimos de nosso encontro no Caminho, minha mana Ana Paula Borges e Eu fomos a um conhecido fa

Mas falando serio, papeamos bastante, falamos de nossas rotinas e encheções de saco e sei que foi muito edificante para ambos nossa conversa, portanto agradeço a nobresa de sua amizade. Quando precisar do Tom sabe que pode contar comigo né.
Como disse Henri Nouwen :"Ao cumprimentar um amigo que está de regresso, vc já sabe que ele terá de deixa-lo novamente...Está intima experiência, em que cada pedacinho da vida é tocado por um pedacinho da morte, pode transpornos para além dos limites da nossa existência".
Obrigado de coração a todos que fazem parte da minha vida, vou tentar ser justo com todos se esquecer de alguém peço que me perdoem, mas esses nomes estão gravados no meu coração.
Obrigado Rodrigo Costa, Charles, Renato (brou), Rafinha, Rafael (piruca),Chicão (pai do Bou e meu também) João Pongellupi Dimas e Natalia, Danilo chileno e familia, Sr Miguel, Diego Putred, Rafael Corpse, Ana Paula Borges e sua mãe Gracinha, Douglas Silva, Junior Skinhead Familia e seu Cachorro yuri, Andre (folha), Jamilton (biriba), Luciano cicatriz, Pedrão, Rodrigo Moriyama (meu shidoshi tanaka), Carlão (laboratorio), Vagner (balança),Alexandre negão, Helio, Simone e Ana Julia, bons amigos que ganhei nesses ultimos 3 meses, Carlos e Paulo Bregantin, Rose e Laudiceia, Sr João e Dna Lurdes, Cynthia Mano (valeu loira) sua mana Claudia, Thiagão Fuschini (nossas baladas na augusta),Fátima e otoniel Macedo, Renata Miranda (meio que minha mãe versão punk), Rosangela barcelos, Adonis (grupo Parabola), Pr Gimenes, Dion, Rafael da Cena, Dinho, Rosangela Lobo, Rosangela Rodrigues (prima) e a todos quanto fizeram parte da vida do Tom. Bjo no coração de todos.
Tom Rodrigues, São Paulo, Terra da Garoa 25/05/2010 as 11:36 da manhã